sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olá... agora já posso blogar tb...


Olá meus queridas e queridos alunos, agora já estou chique.. tenho um blogger..

É claro que monitorado pela minha filha Letícia...que é essa aí da foto comigo, mas aqui vamos poder trocar ideias, vou poder colocar minhas matérias... Cursos e livros...Eventos.

Vai ser um prazer bloggar com vocês.


Um grande beijo da Professora Katia Nunes


5 comentários:

  1. oii Kátia,
    vou seguir vc onde quiser me levar, ok?
    Estarei muuuito bem acompanhada...
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia, serei sempre sua seguidora...jamais vou perder seu passos.
    grande beijo no seu coração.
    Júlia de Cássia

    ResponderExcluir
  3. Kátia,
    Minha irmã querida, não de sangue, mas de laços mais fortes e incondicionais. Minha amiga das horas alegres e tristes, na saúde e na doença e nem a morte nos separará. É isto: a amizade verdadeira é dotada do amor verdadeiro, da sinceridade total, impossível nos casamentos, sendo porém um casamento perfeito, que por não ter nenhum tipo de interesse a não ser ver a outra pessoa feliz, dura para sempre. É assim que te gosto, Kátia. Gosto de sua alma bondosa, de seu sorriso generoso, de suas palavras gentis, de seus conselhos sensatos e da transparência, de que só a amizade sincera é capaz de proporcionar. Sei que sou uma amiga difícil e agradeço tanto que você não desista de mim...A beleza que meus olhos são capazes de enxergar em você é a de uma Miss Universo. Fica na paz, fica com Deus, sempre. De sua imperfeita amiga.
    Rosí Garcias

    ResponderExcluir
  4. Olá professora Katia, já tive o grande prazer de conhece-la pessoalmente.Sem que voce saiba sigo seus passos a distancia, leio,estudo e pratico todo o conhecimento que adquiro atraves de seus trabalhos.Sou uma eterna fã do seu profissionalismo,determinação,persistência e acima de tudo de sua inteligencia, vejo em voce um gde exemplo pra todas nos,pois acima de tudo é uma "gde mulher".Torço por voce.Um forte abraço.Rose/Dracena

    ResponderExcluir
  5. Oi querida que bom saber onde posso te encontrar, tenho muitas saudades, e tenho muito orgulho de ter sido sua aluna,vc não tem idéia da influencia que tem na minha vida profissional vc é um grande exemplo,bjs fica com Deus/ Lucilene de Manaus q mora em Petrópolis.

    ResponderExcluir